terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inimigo quase oculto



Sem sombra de dúvidas um problema gigante, que ocorre com tanta frequência que até mesmo as vezes não percebemos que estamos com ele na nossas costas, comum no nosso dia a dia, nas nossas escolhas, e na nossa vida inteira, ele nos faz ser as vezes mais eloqüente e assim ser mais responsáveis, mas também nos priva de realizações. SIM meu cara, pra quem lê aqui agora e já está curioso... Essa palavrinha é: MEDO.
O medo, essa palavrinha de apenas quatro letras é um dos maiores problemas que se pode enfrentar. Ao se deparar com ele, muitos nem sempre conseguem ir adiante. A fuga para essas pessoas é a melhor saída. Pelo menos elas pensam assim. Acompanhada de várias outras palavras, o MEDO nunca anda sozinho, depressão, solidão, insegurança e acredite ALEGRIA, FELICIDADE e afins. Exato, ou você nunca andou em um brinquedo supimpa daquele parque de diversão maneiro que te deixava olha aí... com MEDO. E no final era uma puta alegria de ter conseguido andar na maior montanha russa ou outro brinquedo qualquer né? Ou, até mesmo, MEDO de apostar aquela caixinha de cerveja com seu amigo na pelada de domingo! E na segunda lá estava você, com um sorriso de orelha a orelha transbordando alegria.
Sim meu caro e minha cara, o medo impulsiona e muito esse mundo nosso. Presente nas coisinhas boba do nosso dia a dia e também em decisões importantíssimas no mundo.
Não deixe de aproveitar o tempo curto de sua vida e vive-la, Intensfeliciosamente, pois ela é única. Faça com que seu medo te impulsione para suas conquistas e vitórias. O paraíso é logo ali, basta você querer acreditar!
E aí? Vai me seguir?

Um beijo no coração! E até a próxima.
By: Anderson Reimberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário